On Repeat: Kiana Ledé - I Choose You

6 de nov. de 2017
Gente, não tá brincadeira haha Não vejo a hora de entrar de férias na faculdade. Loucura, loucura. É documentário, seminário e etc. Pra dar fim na saudade de postar, resolvi dividir com vocês mais uma música do time 'pouco conhecida, porém hit' e na versão acústica, porque sim. É música chiclete, fofinha, a cantora tem uma voz maravilhosa e bom, ouçam e confiram a letra traduzida e adaptada logo abaixo.
Seu sorriso, sua voz. Sinto meu coração desparar com tudo que você faz. Não tive escolha, amar você é tudo que eu sei fazer. Mesmo sabendo que era pesado, você continuou me segurando. Mesmo estando em cacos, continuou me sustentando. Mesmo sendo sua amada, você me enfrenta. Quando ninguém está disponível pra me ajudar, você está lá. Até parece que você não sabe que eu escolho você a qualquer outra pessoa. Quando você não está por perto, me sinto mal. Eu escolho você. Dizem que é hora da decisão, finalmente tenho uma razão. Todos precisam de alguém pra segurar, eu escolho você. Sua alma respira em meu corpo, como uma nuvem de fumaça. Eu deveria saber, que você continua no meu sistema mesmo quando vai embora.
Não encontrei a letra traduzida em nenhum site :( então eu mesma traduzi e adaptei, espero que consigam entender a vibe da música rs. Me contem: Acharam fofinha? a voz dela te encantou? Vale a pena entrar na playlist?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Poooooooooooorran, que voz doce é essa? :O Me derreti aqui ouvindo. Não querendo ser ruim e desmerecer os brasileiros, mas os americanas tem uma voz sem igual. Mas agora vamos falar dessa beleza? Gente, que negra maravilhosa é essa? E esse cabelo, o olho? Ah céus, assim não dá.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Ela canta super bem ein, adorei a indicação.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  3. Menina acabei de descobrir a Kiana e assim como você eu amei essa música dela. ♥ E que voz incrível que ela tem não mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia, ela tem uma voz muito linda e que dá vontade de ouvir o dia inteiro...<33 Adorei a indicação.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, que voz mais gostosa! E essa letra? To apaixonada, que coisa mais fofa. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostosinha essa musica!! Adorei!! Não conhecia a musica nem a cantora, mas já vou pesquisar mais musicas dela, amei a voz e a musica!!
    Beeijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa música!!

    https://www.dicananet.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha ouvido, não é bem meu estilo de musica, mas amei *-*

    http://www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por