Blog B de Bia

19 de set de 2016

Bia dica e indica: Blindspot


Saudades de falar sobre seriados, até porque, fazia tempo que uma série não conseguia me conquistar a ponto de assistir dois e até três episódios por dia. Nada mais justo que dividir essa descoberta com vocês, né?

Blindspot em tradução livre significa ponto cego - o que tem tudo a ver com a série porque a cada episódio é uma nova descoberta, um novo mistério, um quebra-cabeças em que eles nunca sabem o que esperar. Tudo que eles fazem é seguir pistas vinda das centenas de tatuagens de Jane Doe (uma desconhecida com a memória zerada!). Parece loucura, eu sei, mas se liga no trailer pra entender melhor:

A série agradou tanto e a audiência surpreendeu ao ponto da emissora nbc, encomendar uma temporada completa contendo 23 episódios. Há a versão dublada (em que a dublagem se encaixam perfeitamente com os personagens) e a legendada. Além disso, preciso destacar que a química entre os protagonistas é maravilhosa, impossível não se encantar.

Cada episódio têm em média 40 minutos.No Netflix a 1ª temporada completa está disponível, porém, quem não é assinante, sem sofrência, dá para assistir aqui - onde inclusive já estão postando a 2ª temporada. 

Já ouviram falar dessa série? Faz o tipo de vocês? Assistem ou já assistiram? Me contem tudo aí nos comentários, vou amar saber. xoxo, see you later ♡

13 de set de 2016

Resenha: Lenços demaquilantes da Softys

Gente, fiquei tão animada ao comprar esses lenços removedores de maquiagem da Sofyts, na semana da beleza do Guanabara. Aliás, comprei vários produtos em promoção que já estou testando e pretendo trazer a resenha de cada um deles.

Foi impossível não parar ao ver a sinalização de R$8 no pacote com 25 lenços, é, irresistível e era o último pacote, o que me deixou triste porque gostaria de ter trago pelo menos mais um haha.

O lenço softy's tem um cheirinho maravilhoso que me lembrou sabonete de bebê e é úmido na medida certa. A abertura dele é uma aba plástica autocolante para evitar que os lenços ressequem.Agora, sabe o que é mais legal? Que realmente remove maquiagem à prova d’água! Eu consegui remover duas camadas da The Colossal dos meus olhos sem grandes atritos - e não ardeu! Para quem possui pele sensível é amor na certa. Um lenço é suficiente para retirar a maquiagem dos olhos e rosto, não fiz o teste com um olho mais trabalhado porém, considerando usar um lado do lenço para os olhos e o outro para a pele, creio que já bastará.
Além disso tudo, não lavei meu rosto depois de remover toda make, - fiz isso à noite, poucos antes de dormir - e não senti aquela sensação de rosto ensebado, pelo contrário, não apenas retirou a maquiagem como limpou meu rosto, de fato. Tenho pele oleosa e senti que deixou minha pele limpa, hidratada e sequinha! Pronta para dormir.

É inevitável, estou amando esses lenços e nem cogito a ideia de testar outra marca porque esses atendem perfeitamente ás minhas necessidades por um custo benefício perfeito. Pesquisei o preço fora da promoção nas farmácias e custa em média R$15, o que ainda vale a pena comparando ás grandes marcas, certo?

Já tinham ouvido falar ou visto para vender esses lenços de limpeza facal da Softys? O que acharam da resenha? Já fizeram a comparação desse lenço com algum outro? Contem-me nos comentários, vou amar saber. Xoxo, see you later.

6 de set de 2016

On Repeat: Jesse y Joy

Preparada(o) para conhecer e se apaixonar por um desses achados encantadores da música? Dessa vez trago algo novo: em espanhol! Sem pré-julgamentos te convido a conhecer essa dupla dinâmica mexicana arrasadora haha

Jesse y Joy são irmãos e mantém a dupla há 11 anos. São muito conhecidos entre o público latino e atualmente mantém duas músicas na parada de sucessos. A primeira é Dueles, com um clipe do tipo cinematográfico. Confiram:
 A segunda canção  é Ecos de amor que possui também a versão em inglês, Echos of Love. Ambas encantadoras e apaixonantes.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e possam ganhar um espacinho na playlist e no coração de vocês haha - Já conheciam? O que acharam das músicas? Preferiu a versão em inglês? Me conta tudo nos comentários! xoxo, see you later ♡
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo