O que tem de bom na água micelar da L'oreal?

12 de mai. de 2016
Mais uma resenha de beleza para o blog. Chegou a minha vez de falar sobre o burburinho do momento no mundo da beleza: Água Micelar da L’oreal. São muitas dúvidas, né? – ‘É bom pra quê? Vale a pena? Cumpre o que promete? É uma água milagrosa? Coringa de beleza?’ Eu sei, eu sei, também me senti assim quando fiquei sabendo dessa novidade. Não me convite e adquiri o meu, em embalagem de 200ml, até aproveitando que meu demaquilante aquoso terminou e tenho pele oleosa.
Vamos a descrição da L’oreal sobre a Àgua micelar:
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
Fiz vários testes para comprovar a eficácia de cada proposta do produto. Utilizei no rosto como um tônico, sem nada de maquiagem ou produto na pele do rosto, (momento nojinho rs) olha o resultado:

Deu pra perceber que limpa, né? E o melhor: não arde! Causa uma sensação de pele fresca e limpa sem incômodos ou cheiro.

Não necessariamente notei diferença na pele no sentido de estar mais hidratada, purificada e reequilibrada, mas creio que seja um aliado no tratamento facial, junto do protetor solar, hidratante e tudo mais.
Quanto à tarefa de remover a maquiagem, há ressalvas. O primeiro teste que fiz foi removendo apenas base-pó, um pouco de blush e corretivo. Limpou bonitinho, só gastei bastante algodão (mesmo assim, o que vale é limpar, né?) Já no segundo teste, com uma make mais elaborada (base, corretivo, pó, blush, contorno) eu não tive paciência de esperar o algodão sair limpo – como sugere a marca – então corri pro banheiro lavar meu rosto e passar adstringente, conclusão: o algodão ainda saiu sujo, porém, culpo minha preguiça e não a L’oreal, então não seja teimosa (como eu) e siga as instruções do fabricante.

Vou continuar utilizando como demaquilante aquoso, minha função preferida. Não influenciou em nada na oleosidade da minha pele. Adorei usar como tônico nos dias em que não me maquiei.
Na minha mãe utilizei antes de maquiar e senti que ajudou na durabilidade da make, tipo como uma Água Termal, sabe? E olha: quem tem pele oleosa, vai amar! e pele sensível também!

Considerações finais: Ótimo produto pra se ter em casa, na viagem, dia a dia, correria – Super coringa, sim! E o preço? Melhor coisa! R$30, tanto a versão em frasco (200ml) como em lenços humidecidos.

Não aguentaram a curiosidade e já compraram também? Qual função/modo de uso mais te agradou?Essa novidade de beleza te interessou? Ficou a fim de comprar? Me conta tudo nos comentários! xoxo, see you later.

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Já tinha visto esse produto em alguns blogs, mas não tinha parado pra ler sobre ele. Fiquei bem curiosa pra testar. Acredito que eu vá amar <3

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa! que bom que você parou pra ler aqui rs. Ah, eu também acho viu. Bj

      Excluir
  2. Eu uso o produto e funciona muito bem pra remover maquiagens do dia a dia, meu único problema é em relação aos cílios, nunca ficam limpos total.
    Mas tirando isso, o produto é maravilhoso pelo fato de não arder e principalmente não deixar meu rosto oleoso.
    Adorei sua resenha!
    Beijos <3

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rafa. Para os olhos eu vou de bifásico mesmo, ah não ser que eu tenha usado produtos que não são a prova d'água, aí sai de boa. Isso aí! o mesmo comigo. Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu tenho e estou amando, ela é realmente muito boa e remove muito bem a maquiagem sem falar nos benefícios
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Exatamente, Cah! Faz muito bem, é um produto super mara. Bjss

      Excluir
  4. Oi, Bia!
    Eu já tinha visto esse produtinho em vários blogs, mas não sabia muito sobre ele. Que legal que tb tem a versão em lenços umedecidos, né? Bem prático mesmo.

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helen, sua linda haha Pois é! a blogosfera tá enlouquecida com essa novidade. Quando fui comprar o meu também não sabia dos lenços, achei super bacana pra viagem e tal, bem prático. Beijão!

      Excluir
  5. eu tô ainda testando essa água micelar e gostei, viu? Ela relamente não tira as makes mais pesadas, só aquelas bem levinhas que não tem resistência a água. Mas é bacana pra limpar a pele de manhã, por exemplo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Exatamente! É muito útil, eu acho, não é algo que você vai deixar de canto e não vai achar finalidade. Principalmente pra peles sensíveis. Obrigada pela visita e comentário, Renata, seu blog arrasa ♥

      Excluir
  6. Já ouvi falar no produto mas ainda não arrisquei comprar, tenho-me mantido fiel ao Clean and Clear que tanto adoro.
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir, adorei! Passa também no meu e, caso gostes, segue também :)
    Beijinhos!!
    https://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já não me dei com esse da Clean and Clear, mas se está dando certo...mas se houver oportunidade, testa o da amiga, você vai gostar rs. Obrigada, viu? <3 pode deixar que irei retribuir a vista. Bjs

      Excluir
  7. Uso sempre a água micelar, só que pra região dos olhos prefiro o demaquilante da MAry kAY, aliás fiz uma resenha dele hoje no blog.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal hein! Eu já ouvi falar bastante desse demaquilante, vou conferir a resenha! Realmente, os olhos pedem bifásico. Bjs

      Excluir
  8. A por fora aqui não conhecia esse produto, mas já quero. No momento uso um parecido da Clinique, mas arde bem a pele, gostei de saber que esse não arde!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal que você ficou sabendo por aqui. Hmm, então, eu também tava usando um adstringente da Neutrogena que arde, fiquei encantada ao perceber que esse é basicamente uma água com algo a mais, tão de boa de usar. Bjs

      Excluir
  9. Estou ouvindo muito falar dessa água, e morro de vontade de comprar, vai ser minha próxima aquisição haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que adora fazer resenha, testar novos produtos, acho que vai gostar, viu. É bem sua cara haha bj

      Excluir
  10. Estou por fora das coisas, não sabia desse produto, mas fiquei com vontade de testar
    Muito legal. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bacana, Erika. Tomara que você consiga testar, porque vai adorar rs.

      Excluir
  11. Gente como assim! Eu nunca ouvi falar!
    Bia você sabe o nome desse produto em inglês?
    Tem alguma coisa escrita num cantinho da embalagem? nao achei :(
    Me interessei!

    Beijo!
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Aline? É que está em evidência mais no BR. Eu dei uma pesquisada pra você e encontrei a versão americana: http://platform-online.net/wp-content/uploads/2013/10/loreal.jpg a embalagem é diferente mas a proposta é totalmente a mesma. Espero que encontre e goste <3 bj

      Excluir



Design e Desenvolvimento por