Style to me: Tendências para copiar e se inspirar

23 de nov. de 2015
Quando surge uma tendência, analiso e se me sinto atraída começo a buscar referências, inspirações, pra vê se realmente vale a pena investir e tem a ver com meu estilo. Do que adianta comprar uma peça que só vai dá pra usar com um combinação? Perda de dinheiro, né? Então, hoje eu vim trazer algumas inspirações e referências sobre minhas tendências preferidas e separei dois looks de cada: um mais 'fechado' e outro mais casual, descontraído. Assim, você analisa as possibilidades baseadas no seu estilo e compara com o que você já tem no guarda-roupas. São itens bem democráticos, adaptáveis de acordo com o lugar o qual você irá. Então, confere aí:

No quesito calçado destaquei pra quem é fã de conforto - assim como eu haha. A começar pelo tênis. Atualmente as marcas mais conhecidas com modelos branco são: Nike, Adidas e All Star.

Percebam que, no primeiro look o blazer foi suficiente pra deixar o look mais sóbrio e ao mesmo tempo, o tênis branco deu uma quebrada. Já no segundo ficou algo descolado estruturado.

É inevitável, Ashley Teasdale é uma it girl e tanto... Consegue montar looks maravilhosos mesmo sendo básicos e com poucos acessórios. Mas a verdade é que uma gladiadora consegue turbinar mesmo o look mais simples. E ela ainda comprova que gladiadora também fica bom mesmo com peças mais compridas: saias longas, vestidos e saias midi, por exemplo.Se não gostar de maxigladiadora, não tem problema – converta esses looks pra uma gladiadora rasteira, vizualizou? arraso! Foco na dupla camisa xadrez e gladiadora: puro amor.

Listas zebra também conhecido como cor sim cor não haha No geral, não são só as listras em preto e branco que estão em evidência mas, são as mais amadas e queridas, certo? Um lugar que sem erro dá pra encontrar é na Forever 21.

Particurlamente usaria o vestido da Bella Thorne como blusa com um jeans, porque é muito curto e não faz meu estilo, entretanto, manteria o resto do look. E se liga só: usar tênis branco com meia preta é super okay lá fora - reparem. A Ashley com maestria mostrou como ter um look coringa com peças básicas.

Acho que essa é uma trendy que tem tudo pra ficar por um bom tempo, tipo a camisa xadrez. Está no time dos básicos, confortável e com vários modelos. Classifico a Gigi Hadid como a rainha do Destroyed. Certamente ela possui uma coleção deles que ela consegue usar tanto de forma casual, como de forma ‘séria’. A prova está nesses dois looks. Ela equilibra o look com a intensidade do destroyed, reparem.

Quanta inspiração e referências legais, né? Me contem: ficou com vontade de roubar algum look ou já pensa em se inspirar em algum? Qual te chamou mais atenção e, dessas trendys, qual sua preferida? 

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações, eu estou usando bastante as listras

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas essas tendências são adoráveis, mas eu ana particularmente adoro o tênis branco, destroyed Jeans e as listras, estou doida para comprar uma blusa nesse estilo vestido para usar com short por baixo, aí depois é só combinar com o tênis branco. HAHAHAHA FICARIA LINDO \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. look com esses itens é muito amor, né. HAHAHAHAHAHA Olha aí.

      Excluir
  3. Dessas tendencias a que ganhou meu coração de verdade foi a gladiadora. to usando e abusando dela hehe.
    Adorei o teu blog to seguindo e acompanhando a fanpage! Beijos <3

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa! que demais ♥ aiwww Monique, muiiito obrigada baby <3

      Excluir
  4. A Gladiadora deu o que falar nos últimos tempos, maior tendencia! Acho super linda as de cano médio, principalmente a preta.

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho lindo. Só não curto muito as de salto. Beijo, Irana ♥

      Excluir
  5. Adorei o Post!! E todos os itens abordados estão na minha lista de paixões ultimamente! O Destroyed Jeans e o Tênis branco então... Nem se fala rs! PS: Amei o layout do nome do blog!! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! então, temos gosto parecido hahaha que legaal \o/ ebaaa! fico feliz de saber ♥♥♥ beijos amor.

      Excluir
  6. Adorei seu blog e já estou seguindo! Gosto da tendencia dos tênis brancos.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! obrigada baby ♥ é tão fofo que é irresistível né.

      Excluir
  7. Adorei... ainda não consegui a gladiadora dos meus sonhos, mas amo a tendência.
    Bjs

    Blog Joy Freitas

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a gladiadora, demorei meses para comprar e quando comprei queria dormir com ela no pé kkk, todos os look que faço ela tem que tá no meio ♥

    Parabéns pelo post, beijos e sucesso :*


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino kkkk eu agiria da mesma forma. Obrigada baby, igualmente viu! <3

      Excluir
  9. As gladiadoras e esses tenis brancos , <3<3 Paaaaixão. kkkk
    Amei aqui linda, seguindo.
    http://laisgranito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confortável pra todos os dias ♥ muito obrigada, Laís, de verdade!

      Excluir
  10. Adoro essas tendências!!! É pra copiar mesmo !
    Tô querendo muito compurar um tênis branco e camiseta de listras, urgente! rsrs
    Adorei o post!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Acho os tênis brancos as coisas mais lindas, mas nunca usei em look, só quando eu fazia o colegial haha As gladiadoras eu usaria se não fossem tão chamativas, gosto de algo mais simples hehe As listras e destroyed com toda certeza eu uso, são peças que eu preciso ter \o///
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive um *choramdo* haha. É, vai do estilo. Pois é! listras e destroyed são super democráticos que dá pra adequar pro estilo de cada um.

      Excluir
  12. Eu to louca por um tênis branco desse! <3
    Já tive 3 desse modelo da adiddas e não me canso! hahahha

    Beijo!
    Aline
    5kmiles.com.br

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por