Séries para começar a assistir nas férias

20 de jul. de 2015
   Há centenas de blogueiras por aí fazendo listas de filmes e séries para assistir nas férias, não resisti em indicar três séries das minhas preferidas. Aliás, se você tem Netflix, aproveita e confere este post com mais indicações legais.

  Uma coisa que só me dei conta esses dias: Adoro seriados de si-fy (ficção científica) e que contém um toque de mistério/suspense.E essas três possuem uma pitada desses elementos.É meio que impossível parar no primeiro episódio. Confere aí.

The Strain
 Você provavelmente nunca ouviu falar desse seriado, né? Embora eu tenha falado sobre, no primeiro post do blog

O canal a cabo FX o exibe no Brasil e atualmente a segunda temporada está no ar. Na primeira foram 13 episódios.A série não está no Netflix, então é possível assistir online, aqui ou aquiLá têm as versões dublada e legendada das duas temporadas.

Um avião boing aterriza em NYC com 206 pessoas mortas. Por algum motivo, apenas 3 passageiros e um piloto sobrevivem.O epidemiologista Dr. Goodweather, começa então sua pesquisa minuciosa para descobrir o que causou esse fenômeno e os mistérios que envolvem esse fato.

                                        Trailer da 1ª temporada

                                                 Jericho
O nome é patético, mas na pronúncia melhora, é algo como jhericó. Ignorando o nome e focando na história, prometo, é fascinante! Sem contar os irmãos gatos Eric e Jake.

Descobri a série no Netflix no início do mês, de lá pra cá já assisti 14 dos 22 episódios. É muito intrigante o final de cada episódio. A segunda e última temporada (sim, choremos) possui apenas 7 episódios. 
Uma cidade do interior estadunidense assisti uma bomba atômica explodindo a alguns km de distância. Aos poucos eles vão descobrindo que a coisa é bem mais séria do que poderiam imaginar. O mundo o qual conheciam pode ter desaparecido. Sem contato ou nenhum tipo de informação eles tentam sobreviver a essa tragédia e saber até onde o mundo foi afetado.
Se  está em busca de uma série para começar e terminar no período das férias, essa é a pedida. 

                                      Under The Dome
Olha, ultimamente em todos os blogs que visito para conferir posts com dicas de série, ela está lá linda e bela. Acompanho desde a estreia do episódio piloto. Depois de 2 temporadas de sucesso, atualmente está sendo exibido o início da 3ª temporada.


O seriado conta a história da população de uma pequena cidade nos EUA que está presa dentro de uma redoma intransponível que surgiu do nada. Todos buscam entender o que causou isso e claro, procuram uma saída daquela “bolha”.

                     Steven Spielberg faz parte do time de produtores. Confira o trailer abaixo.

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Eu amei suas dicas, muito bom!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nao assisto series, mas vou indicar para minhas amigas.

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista só assisto Under The Dome, mas fiquei com vontade de assistir as outras duas séries, Jericho por motivo dos irmãos gatos. uashaus E a outra "The Strain" por causa da história, mas também por causa da imagem, achei foda. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta de UTD, há grande probabilidade de curtir The Strain. Jericho aparentemente parece ser um tédio, fato! Mas com o passar do tempo vai ficando melhor e melhor!

      Excluir
  4. Hey, adorei o post, a imagem de The Strain com aquela larvinha saindo do olho é muito boa haha, já tinha ouvido falar sim, mas não sabia do que se tratava e fiquei muito, muito curiosa :D , a segunda não me interessei tanto, e Under The Dome quero ver desde que lançou por ser baseada em obra do King, mas admito que a preguiça não deixou D: ... to fazendo maratona de Bones (amo) rs e como tem na Netflix comecei a ver na sequencia desde a primeira temporada, to na sétima agora (aliás, vendo nesse momento). Beijos
    www.monicadk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me fez assistir essa série foi essa imagem. Juntei a imagem com a sinopse e fiquei SUPER curiosa, acabou de gostei MUITO. Por isso que as pessoas passam horas no Netflix, foi assim que fui dormir 3:00 da manhã quando descobri Jerico.

      Excluir
  5. Já vi em algum lugar sobre a primeira série, a segunda ali, nunca ou vi falar, acredita? Heheheh. E a última eu já conhecia, mas nunca tinha visto o trailer e tal, e achei super interessante, quem sabe eu dê uma chance e acompanhe nessas férias ;)
    Gostei das suas indicações! ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que ninguém nunca falou dela em blogs suahsauhs ACHO, porque é tão... imprevisível que as pessoas não acreditam que pode sair algo interessante dela, e olha que sai hein! Isso aí \o/ ebaaa! thanks ♥

      Excluir
  6. Sempre vejo comerciais de Under The Dome, mas tenho muita preguiça de assistir rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, deixa a preguiça de lado e assisti ao primeiro episódio, por ali você já tem noção de como a história se desenvolve. Se tiver netflix, facilita a vida. haha

      Excluir
  7. Under The Dome é realmente uma série boa! assistir um episódio e me interessei muito.

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vai ficando melhor a cada episódio e os finais são sempre cheios de mistério.

      Excluir
  8. Só conhecia Under The Dome! Não sou muito fã de suspense, terror e afins, morro de medo! Mas sei quem gosta, já indiquei :P hahahaha

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? terror eu também não gosto, tipo, até depende do terror, se for MUITO macabro não me sinto bem, sl uahaush. Jerico nem é terror não, é mais suspense e tal, bem tranquilo de ver. Ebaaaa! tomara que gostem ♥ mt obrg e bjs!

      Excluir
  9. não conhecia nenhuma kkk' mas eu gosto muito de PLL e Chicago PD

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL eu já assisti um ep mas não gostei, já Chicago PD eu conheço de ouvir falar. Sério que tu não conhecia? que legal tu ter descoberto através de mim, né? uhasuahs

      Excluir
  10. Quero ver Under the Dome, parece ser ótima.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo. Sei que ás vezes a gente vê o trailer e ás vezes se decepciona ao assistir, mas nesse caso o trailer super demonstra a vibe da série. bjss ♥

      Excluir
  11. Meu deus, eu sou viciada em séries e não conhecia nenhuma das 3... Acho que vou aproveitar as férias pra vê-las.

    Amei teu blog, beijos ♥
    www.ideiasdamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso sim amor, vai gostar, creio que de pelo menos uma hahaha Ebaaaa, muito obrigada pelo carinho, fico feliz com isso ♥

      Excluir
  12. Que máximo, você faz endo assim seus relatos me sinto como se já estivesse assistindo a série, que bacana e que criativa você é, meus parabéns pelo seu belo trabalho, que consegue cativar seu leitor.
    Bjs e muito sucesso,]
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssissimo obrigada Isabel! ♥ fico imenso feliz com seu comentário! sucesso pra ti também!

      Excluir
  13. Só conhecia Under the Dome, hahah. A série que eu fiquei com vontade de assistir dessas aí é The Strain, gosto de séries assim.
    Beijos ♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm então tu gosta de um tiquito de terror, suspense e essa vibe misteriosa, né? hahaha bjss <3

      Excluir
  14. Quero muito começar a assistir Under The Dome, mas são tantas para ver.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal de UTD é que, quem acompanha outra(s) série(s) consegue dar conta porque o hiatus deles é de 6 meses ou mais, então dá pra acompanhar de boa ou fazer maratona ♥ bjss

      Excluir
  15. Eu não sou de assisti muito séries, mas eu tenho vontade de assistir Jericho, parece ser ótimo. Esse primeiro seriado olhando para esse olho me deu tanta gastura com essa larvinha saindo. Muito boa todas as indicações.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de início parece ser algo idiota, sem noção, tedioso, mas ao decorrer do primeiro ep até o final, você se vê presa a história, querendo saber como vão superar, o que vão fazer e tal. The Strain é menos assustador do que parece, eu diria. Obrigada ♥ bjo

      Excluir
  16. Só a foto do The Strain já deu medo rsss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha muito criativa mas meio macabra, né? pelo trailer dá pra ver que não é BEM assim haha

      Excluir
  17. Assisto The Strain. No começo achei bem chato, mas depois ficou ótima.
    Todo mundo fala tão bem de UTD, que vou asssitir!
    Adorei o post e o blog. Sucesso (:
    bjs ;*
    Libriando.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu fiquei super wow com o início. Ainda não comecei a assistir a segunda temp, mas tem tudo pra render bem, né? Vê sim, não é atoa que tá fazendo tanto sucesso haha bjss. Mutíssimo obrigada! fico feliz ♥

      Excluir
  18. destas só vejo Under The Dome e adoro. fiquei interessada quanto às outras duas no entanto!! :)

    my blog
    facebook page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de Under the dome vai gostar de Jerico, muito provavelmente porque a história das duas se assemelham, embora não sejam iguais.

      Excluir
  19. A minha preferida foi incrivelmente Jherico, hahaahah. Gosto de história de suspense.

    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Acho que você deve se interessar por UTD também, os atores, os personagens, as histórias lá dentro...tudo é tão legal.

      Excluir
  20. Oiee! Jericho e Under the dome eu comecei a assistir e parei, a Jericho eu fui até bem longe até hehe
    Fiquei com vontade de assistir a primeira que tu falou, nunca tinha ouvido falar O_O

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami ♥ adoro suas visitas e comentários repentinos uhsuhas Ah, parou por que? o bom do netflix e ficar vendo tudo de uma vez, claro, quando se tem tempo pra isso rs. Pois então! acho que se a TV aberta exibisse iria vingar. bjss <3

      Excluir
  21. Sinto que sou muito atrasada com séries, quando todo mundo ta acompanhando uma eu to curtindo a série que todos amavam uns meses atras hahaha. Por exemplo, só assistir OITNB mês passado e comecei American Horror Story essa semana kkkkkkk nunca tinha ouvido falar dessas séries, mas se tiver alguma no netflix vou dar uma conferida.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu sou assim também hein. Rola curiosidade da minha parte pra assistir, mas espero acabar pelo menos a 2ª temp porque tenho medo da série ser cancelada e eu ficar a ver navios hahaha embora essas que tu falou... vão longe com tanta audiência, né? Opa! dê uma olhada sim, As duas últimas estão lá ;)

      Excluir
  22. Ainda não conhecia nenhuma dessas séries, mas seu post foi ótimo hehe tava precisando conhecer novas séries mesmo. Melhor ainda quando tem no netflix.
    Um beijo,
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiww sério Dani? ebaaa! gostei de ler seu comentário uhauahs Pois é menina! Isso me conforta, fico satisfeita e animada quando tá no Netflix uma série que amo e gosto de indicar. Beijão ♥

      Excluir
  23. Não conheço nenhuma delas, mas fiquei curiosa (apesar de ser viciada em séries e ter várias pra assistir e pra ficar em dia hahaha). Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, sempre que vejo alguma novidade em série fico curiosa, mas ao mesmo tempo preocupada em gostar e ser mais uma pra por em dia haha bj

      Excluir
  24. Que nervoso me dá aquele poster! Ouvi falar da série uma vez, mas o poster me assusta. Tenho aflição ao ver coisas perto do olho

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por