Ao Natural: Makes básicas e coringas das famosas com truques e dicas

8 de set. de 2017
Olá, kiridas e kiridos! Uma rotina louca agora mais do que nunca que estou trabalhando e fazendo faculdade – yeah! Voltei! Em pensar que fiz esse desabafo dia desses e olha só como tudo pode mudar tão rápido. Quero saber de vocês se conteúdo sobre a faculdade (de comunicação) interessa você. Preciso muito que me conte nos comentários. Mas o assunto principal do post é sim, maquiagem!

Perceberam que mesmo com a coisa do contorno e tal, cada vez mais celebs tem apostado e se jogado na vibe make clean? Tons neutros e nudes, gloss, pele glow, blush saúde, enfim. Seja no Red Carpet, dia a dia ou para gravar, a onda é parecer saudável, leve, natural e linda.

SELENA GOMEZ

A cantora e atriz mostrou no clipe de Fetish que dá sim pra realçar a beleza com alguns truques, sem muita maquiagem. O maquiador dela, Hung Vanngo, que aliás, é maquiador oficial da Marc Jacobs, revelou que para o videoclipe ele utilizou apenas quatro produtos na maquiagem. Na pele foi o gel iluminador de coco da Marc Jobs misturado com hidratante, sardas feitas com lápis e gloss nos lábios.

Pele limpa e hidratada faz toda diferença

O maquiador revelou em entrevista para a revista InStyle e W Magazine que o segredo está na pré-maquiagem. Se você limpa, esfolia e hidrata bem a pele, (incluindo os lábios e olhos, também) o rosto recebe melhor a maquiagem, sendo assim, não vai pesar no rosto e a make vai durar bem mais. Além disso, Hung contou que tendo uma pele bonita, ela torna-se a estrela da maquiagem, sem ser preciso ousar nas cores de batom ou sombra. Outro detalhe é apostar em produtos cremosos, usar menos produtos em pó.

ASHLEY TISDALE


Quem acompanha o canal da Ashley Tisdale sabe que ela é fã de make neutra. Adora tons nudes tanto nos olhos quanto nos lábios. Ela não dispensa o bronzer, que acaba usando também como blush. Ashley serve como baita inspiração para make dia a dia ou quando até quer ousar nos lábios mas conter no resto.


KENDALL JENNER

Não poderia faltar nada mais nada menos que Kendall Jenner. A modelo revelou pra Vogue como é a maquiagem da pressa. Kendall fez uso de pouquíssimos produtos! Ela contou que uma coisa que leva pra vida e aprendeu em sua carreira, é: O importante é conhecer o nosso próprio rosto e o que nos favorece ou não.

CELEBRIDADES BRASILEIRAS E SEU AMADO MAQUIADOR

Na hora de maquiar Sabrina Sato, Isabelli Fontana e mais, Rodrigo conta que a intenção é parecer que a artista vai ao dermatologista sempre e tem uma pele que não precisa de muita maquiagem. Vale a pena conferir o vídeo na íntegra pois está recheado de dicas bacanas.



Espero que tenham gostado. Ultimamente tô na vibe bembásica pro dia a dia e isso me inspirou. Já costumam fazer algo que está no post? Vão aderir a algum truque ou dica? Me contam o que acharam!

Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. Eu gosto imenso de makes naturais! Detesto ver makes super pesadonas XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tô gostando mais quando só a boca é destaque.

      Excluir
  2. São as minhas makes preferidas!!! Adoro adoro adorooooo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse look mais natural. Com certeza preparar bem a pele faz toda a diferença. Elas já são maravilhosas sem nada né, eu preciso de rebocão com a minha pele castigada hahahaha
    Ah, conta pra gente o que tá achando do curso! Não conheço muito dele :)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Pele bem cuidada é tudo. Mas você é linda, tá? pode parando ♥ obrigada, fico tão feliz que tenha se interessado.

      Excluir
  4. Eu adoro make assim, mais clean! Adorei as dicas e vamos combinar né: a Selena Gomez fica linda de qualquer jeito ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também tô amando tanto! Isso é verdade, que pele!

      Excluir
  5. Eu adoro uma make clean, é bem tipo: acordei assim. Acho lindo e adorei o post.beeijos

    ResponderExcluir
  6. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, linda :D Faz mesmo toda a diferença nos lábios :D Esse da Tressemme nunca experimentei :o

    sou fã de no make up, make up. e considero que a pele bem tratada é a melhor forma de maquilhagem correr bem :D
    ótimas dicas!

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Miguel. Toda vez que dediquei cuidados para minha pele antes durou bem mais e o efeito foi mais natural e bonito. bjss obrigada! <3

      Excluir
  8. Great post dear! ♡
    I'm following back! :)
    xoxo


    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  9. Quando a pele ta bem cuidada, não se precisa de muito.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  10. otimas dicas mesmo, meu estilo preferido de make é assim mais natural

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. A Kendall acho que é a que mais fica na make clean! Fica lindo, só elaborar mais os cílios e pronto! hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Concordo. E a gente percebe o poder de grandes cílios né rs. bjss

      Excluir
  12. Eu gosto de me maquiar mesmo, quando é pra sair, no dia a dia não uso nada na pele, só um batom e lápis de olho. Eu adorei os vídeos que você separou e já comecei a assistir.
    Eu só queria ter essa pele da Selena, oh céus, mas tenho preguiça de cuidar. Assim fica dificil.

    Beijos

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! e o batom tem um poder danado, né. Eba! fico feliz. HAHAHAHA e eu. Sou muito básica, gosto de produto multiuso rs. bjss

      Excluir
  13. Maquiagem natural tem o seu valor, adoroo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Amo essas makes naturais, ficam bem mais lindas que as carregadas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal que valoriza nossos traços naturais, né? tem seu valor ♥ bjss

      Excluir
  15. Make clean tem sido uma das minhas apostas favoritas também! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. selena gomez is my forever favorite.

    anyway, I like your blog, wanna follow each other? please let me know. thanks :)

    IT’S A GIRL THING
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  17. Acho muito legal quem tem uma pele maravilhosa e consegue sair quase sem make <3 Fica tão lindo, né?
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu com corretivo, pó e batom me sinto super natural hahaha verdade.

      Excluir
  18. Amei as dicas de makes! Eu AMO make clean também, é a que mais aposto... Carinha com aspecto de saúde, bem cuidada e linda... Sobre posts da sua facul, acho esse tipo de postagem bem interessante sim, já fiz algumas na época que eu fazia facul, o pessoal gostava! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal também que quando a gente carrega um pouco mais do que o costume isso surpreende as pessoas, né? rs Aiwww que bacana, Natz, obrigada pela dica ♥

      Excluir
  19. Amo as maquiagens dessas famosas, gosto mais ainda da Kylie Jenner!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm sei como é. Realmente... agora pensando lembrei que a Kylie também curte essa vibe, especialmente de lábios nudes, né? super bj ♥

      Excluir
  20. Amei as makes, principalmente da Selena Gomez.
    Comecei a seguir seu blog.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!
    Ás vezes uma maquilhagem simples e natural é mais complicada do que parece!

    com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Fantastic post! So amazing!
    I follow you, please, follow back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  23. Aqueles três produtos são incríveis! Amo demais! ;)

    Adorei esses truques e dicas. Também ando na vibe de makes bem básicas para o dia a dia e até pra eventos mais "importantes"!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Amo esse tipo de make.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo e confesso que não tenho muito saco pra preparar uma super maquiagem - só pra ocasiões muito especiais, tipo duas vezes no ano kkk -, acho mais legal e bonito essa vibe mais natural mesmo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Linda, além de realçar a beleza deixa super natural e nada muito pesado. (Detesto make pesada em mim, mas nas outras pessoas acho tão bonito. zzZ) essa Slena com ou sem make fica gata pra cacete essa vaca véia

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que post ótimo Bia, adorei mesmo.
    Tô entrando na vibe mais básica, mas não consigo abandonar minhas mil camadas de rimel e um batomzinho. Já desencanei da pele e tô cuidando bem mais dela.
    Adorei os vídeos também, já peguei várias dicas.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  28. Amo maquiagens assim, acho perfeitas agora para o verão e o clima tropical.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Bia, tudo bem?
    Adoro make assim, bem suave! =D
    Amei as inspirações!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por