Boulevard Olímpico: NBA HOUSE

23 de ago. de 2016
Eu estive na NBA House do Boulevard Olímpico na última quinta-feira (18/08). Confesso que a intenção era visitar o Armazém 4, da Coca-cola, mas a fila estava tão grande que eu fui obrigada a desistir e acabei entrando na fila da NBA HOUSE, que a princípio eu nem sabia que era de lá rs. Depois de 5 horas de fila, foi como se eu sentisse o gostinho da medalha de ouro, sério haha. Abaixo eu conto e mostro pra vocês ~tudo~ que eu vi por lá. O espaço foi encerrado no último domingo (21/08), pois foi aberto para funcionamento apenas durante as Olimpíadas – todos choram.

Logo na fila eu ganhei um cartãozinho que servia como um passe para tirar foto com um jogador virtual-real, deu pra entender? Na real ele não tava lá, mas na foto sim! rs. Eu não gostei muito de como fiquei na foto, mas para que vocês vejam quão bacana é - tirei foto com o Devin Booker:


Já na parte da decoração do espaço, haviam pôsteres gigantes em cada parede com os feras do basquete americano. O ponto alto são os pôsteres em tamanho real de alguns dos craques da NBA, sem contar com a coleção de camisetas de todos os times da liga americana de basquete. Além disso, há uma pequena quadra central, onde diariamente jogadores muito conhecidos na história da liga deram um show de jogadas e interação com o público. Pensa que acabou? Que nada!

 Lá dentro há uma sala de imprensa onde os visitantes do lugar tem a oportunidade de entrevistar um jogador da NBA, ao vivo! Através de videoconferência, com a ajuda de um repórter-tradutor. Quando eu descobri essa maravilha fui correndo pra participar. Eu e Ivana (amiga/acompanhante) fomos o penúltimo grupo. O entrevistado da hora foi o camisa 12 do Washiton WizardsKelly Oubre JR, que deu um show de simpatia. As perguntas foram:
- Se você não fosse jogador de basquete, qual seria sua profissão?
- Algo ligado à moda, gosto muito desse universo e algo dentro isso seria o foco, talvez desing de moda.
- O que você sabe sobre o Brasil e o que espera ver quando vier aqui?
- Costumo ver fotos das praias brasileiras e a cor do mar azul me encanta, são muito bonitas então quero muito visitar várias praias daí. Além disso tem a comida, ouço falar muito bem então com certeza quero comer comida brasileira.
- (Ivana) Você petende ter quantos filhos?
- Eu quero no máximo dois, um casal, é o que eu quero. Se acontecer de ter gêmeos meninos eu vou querer uma menina e vice-versa, mas é, agora eu penso em apenas dois.
Foi minha coisa preferida lá dentro gente, de verdade. Quando que eu ia imaginar ter essa oportunidade? E foi a prmeira vez que falei inglês com um gringo então, haha rolou a emoção, sorry. Infelizmente a entrevista não é gravada e não houve ninguém que pudesse fotografar na nossa vez. Mas aí está o grupo depois de nós - fomos uma mãe, fala aí rs.
 
Um grande parceiro da NBA foi a Samsung, com várias atividades digitais.A atração principal ~com maior fila~ era um óculos que proporcionava a realidade de estar dentro de uma partida da NBA como um craque profissional, com direito a pedir jogada e lance livre, incrível!

Havia ainda algumas atividades esportivas, ligadas ao basquete pra se divertir e claro, não poderia faltar uma loja com produtos da marca. Eles também pensaram no conforto do pessoal, então prepararam um banheiro (homens/mulheres separados) que olha, super limpo, organizado e não poderia deixar de elogiar - a organização da NBA está de parabéns! Foi uma experiência incrível e valeu cada hora na fila. Agora eu entendo porque as pessoas aguentaram firme, valeu!


Tudo que eu vi e participei lá foi gratuito. As únicas coisas vendidas na casa eram a alimentação/bebida no bar do local e os produtos da marca (mas não usufruí disso, então ok rs).

Não vou prometer, mas talvez saia vlog disso. Gravei uns vídeos e estou editando, se ficar legal eu posto. Espero que tenham gostado. Alguém aí foi lá? Planejou ir e não foi? Curtiram as fotos e tudo? Me contem aí! Sorry pelo post enorme, tentei resumir hihi

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Ai que demais!!! Eu curto muito basquete ia adorar ir aí :D
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro!!! Uma oportunidade única! Show!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bianca!
    Achei muito legal, deve ter sido uma super experiência. Eu ia amar tudo!
    Todo mundo falou muito bem sobre as instalações das Olimpíadas e acho muito legal que as marcas se empenhem em trazer atividades interessantes.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  4. Oportunidade mega legal. Adorei as fotos.
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah que legal a entrevista, achei muito demais *-*
    adorei as fotoooos <333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que legal! Eu andei muito pelo Boulevard Olímpico, mas não tive paciência pra filas. Queria ter entrado na Casa da NBA e no Armazém da Coca-cola também!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magino, eu andei andei tanto até chegar nessa fila rs. Aiwww, tomara que em algum momento no futuro façam isso mais vezes, né? bjss

      Excluir
  7. Que oportunidade bacana, adorei as fotos e a entrevista!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Que post incrível, deve ter sido demais conhecer esse lugar! Seu blog é encantador!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor <3 foi sim, valeu muito. Obrigada, viu, me faz muito feliz ler isso.

      Excluir



Design e Desenvolvimento por