VERÃO 2016: Guia de estilo - Sara, blogueira espanhola

28 de dez. de 2015
E aí moçada? Foi dada a largada, depois dos posts especiais de fim de ano começam os de verão, adoro. Com tanto calor, ás vezes fica difícil de pensar e ficamos sem criatividade pra compor looks fresquinhos, sem muita coisa, então, se prepare pra se encher de referências e inspirações super bacanas.

A Sara Escudero tem 30 anos, é espanhola e autora do Collage Vintage, blog de LifeStyle. Fuçando o tumblr dela encontrei muita coisa legal, que tem tudo a ver com nosso verão. Separei alguns das dezenas de looks maravilhosos. A propósito, essa mulher tem um feed de instagram que dá vontade de morar lá! O user dela é @collagevintage.


DO DIA PARA NOITE
Pra você que vai viajar, eis aqui uma ótima inspiração: look noite e look dia, apenas trocando alguns acessórios e uma peça. Dois looks fashionistas confortáveis e cheios de estilo.

TENDÊNCIAS E MUST HAVE
Como uma boa fashionista ela aplica as tendências de forma muito coerente.Saia jeans, ombro a ombro, all white, cores neutras, óculos de sol, tênis branco, rasteira, plataforma: alguns dos aliados da espanhola pra levar o verão de um jeito mais leve.

 O mais legal é que são composições que totalmente podemos copiar, sem complicação. Ou ainda, adaptar para aquilo que temos e adequar ao nosso estilo.A It Girl arrasa com sua criatividade infinita.

A Sara Escudero consegue nos mostrar que não precisa ter um guarda-roupa cheio pra arrasar no visual, né? Confere as redes sociais dela, abaixo:
BLOG | INSTAGRAM | TUMBLR

Agora, me contem: Qual foi seu look favorito? Com qual se identificou? Me fala tudo nos comentários, vou adorar ler, responder e saber o que acharam.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu acho essas gurias incríveis! Elas conseguem combinar o que eu acharia brega antes mesmo de vestir. Sigo várias delas no Insta, fico imaginando como seria se fosse eu. Mas vou confessar que falta muito pra eu conseguir: dinheiro e criatividade, claro uahsuahs
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é? tem coisa que em mim ficaria uma porcaria e nelas fica mara hahahaha mas me ajuda muito, me inspira muito - é legal porque vamos montando nosso estilo de acordo com aquilo que faz a gente se sentir bem. A criatividade vai na frente da grana viu hahahaha bj!

      Excluir
  2. Amei o guia de estilo, assumo que no verão fico preguiçosa para me arrumar por causa do calor aqui do Rio, mas esse guia me animou bastante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! eu a mesma coisa rs Weee! fico feliz ♥ tomara que te inspire muiiiiito! bj

      Excluir
  3. Fui correndo seguir ela no instagram. Os looks dela são muito estilosos, vi também que ela posta outras imagens LINDAS, adorei.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez muito bem! Ela arrasa mesmo, baita inspiração! Um dos isntagrans mais lindos que sigo ♥ bj

      Excluir
  4. Não conhecia a Sara mas já adorei, ela é linda e super estilosa! Adorei o feed dela e vou seguí-la no insta agorinha mesmo hahahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee! que bom que gostou. Fiquei encantada quando achei ela rs aeee! ela vai embelezar sua home, com certeza! bj Steph ♥

      Excluir
  5. adoreei o loook Trendy super minha cara ! Gostei do post e do blog tbm flor ♥ beijos beijos
    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos esses looks! Ameii esse poster ;D
    Adorei seu blog tbm, flor e já estou seguindo!
    Segue o meu também?
    T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Su! Que ótimo amor, obrigada, viu? claro! já segui ♥ bj

      Excluir
  7. Bia, amei as dicas, amei o estilo da Sara, principalmente as saias, vestidos e acessórios!

    Eu fico aqui babando nas dicas de verão, enquanto aqui tá um frio doido! Haha mas meu verão também vai chegar! Hahaha

    Beijo!
    Aline
    5kmiles.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeee! muito estilo né hahahaha eu imagino, mas fico admirando os looks invernais das blogueiras gringas ♥ vai sim! bj

      Excluir



Design e Desenvolvimento por