Retrospectiva 2015: Posts mais acessados

23 de dez. de 2015
Essa época do ano algumas pessoas se dão uma pausa da blogosfera, pra respirar, passar mais tempo com a família. Porém, também tem aquelas que gostam de relembrar, selecionar os melhores momentos do ano e esse tipo de coisa, sou uma delas, confesso. Os posts que mais gosto nessa época do ano são os de retrospectiva. Não poderia ficar de fora dessa então, separei oito dos meus posts mais visitados neste ano. Ah, está em ordem aleatória!

COMO (RE)DECORAR O QUARTO COM R$20 – E quando bate aquela falta de criatividade – e grana – pra dar uma identidade ao quarto, deixar com a sua cara? Difícil, né? Por isso selecionei coisas super baratinhas que são capaz de dar um super up no seu cantinho.
PRODUTOS DA MAYBELLINE QUE VALEM A PENA – A Maybelline é uma das minhas marcas de maquiagem preferida pela relação custo benefício maravilhosa. Pensando nisso, selecionei produtos super úteis, com qualidade e preços ótimos.
TAG 3 EM 1 – Uma tag pra indicar e conhecer coisas novas no mundo ‘tv/séries/filmes’. Provavelmente você nunca viu essa tag por aí rs mas ela conseguiu ser um dos meus posts mais visitados, louco isso, né? Hahaha
COMO CONHECI A TAYLOR SWIFT - Esse não foi um dos meus posts mais acessados, mas por ter sido tão especial pra mim, achei válido trazer pra essa retrospectiva. Foi tão bacana contar como tudo aconteceu.
RESENHA: LOÇÃO FACIAL HIDRATANTE, CLEARSKIN DA AVON – Sofro demais com a oleosidade da minha pele e não é qualquer hidrante facial que consegue lidar com isso, então comprei esse pra testar, confira minha experiência e observações.
SÉRIES PARA COMEÇAR A ASSISTIR NAS FÉRIAS  - É, foi há 6 meses atrás, mas nem parece. Mas já que está em tempo de férias de novo, aproveita e confere. Vai gostar de alguma série, certeza. 
RESENHA: PERFUME AMIS, DA NATURA – Quando recebi duas amostras – de cada fragrância – fiquei super curiosa pra experimentar e resenhar, não imaginei que me traria tantos acessos, a intenção nem foi essa. Revelei a minha experiência, de forma real e franca, abordandos pontos relevantes. 
DUPES DOS BATONS DA KYLIE JENNER – Um dos primeiros posts que fiz. Indiquei batons nacionais, baratinhos e que possuem aquelas tonalidades que a Kylie ama.

Fez um post assim no seu blog? Deixa o link que adorarei conferir. Qual desses foi seu post preferido? Se quiser deixar alguma sugestão, siga em frente ;) kiss.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Quanta coisa bacana, Bi! Estou lendo cada postagem aqui e adorando! Ainda não fiz algo assim (de retrospectiva) lá no blog, mas o post mais acessado é das análises dos meus clipes metafóricos favoritos. Aqui o link: http://www.semquases.com/2015/11/meus-clipes-metaforicos-favoritos.html

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwww, valeu mesmo Van! Com certeza vou conferir, viu! Muito obrigada por parar e dar uma olhada ♥

      Excluir
  2. Eita quanto post bom! Como eu não tinha nada pra fazer, fiquei aqui navegando (to falando sério!). Adorei as dicas pra redecorar o quarto gastando pouco, o dia que você conheceu a Taylor (não sou fã dela, mas te entendo. Eu ia surtar se um dia tirasse foto com algum dos meus artistas favoritos), produtos da Maybelline (amo a marca),os dupes dos batons da Kyle e as séries pra ver nas férias.
    Teu blog tem muito post legal!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Marília, quer me derrubar, menina??? Mas que gostoso ler isso, sério! faz valer todo o trabalho. HAAHAHA é isso amor. Ebaaa! muiiito obrigada ♥ sério, fico feliz. Bjsss

      Excluir
  3. OMG, rolou muita coisa legal esse ano, amei ver tua retrospectiva <3
    Esse post da decoração com preço acessível tem uma proposta muiiito bacana, curti!

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeee! *fogos coloridos e em formato de coração* muitíssimo obrigada, fico feliz que tenha gostado amor, bjss

      Excluir
  4. Eu acabei de ler o "como decorar com até 20 reais", ficou ótimo, um post maravilhoso! Traz mais ano que vem *--*

    E aproveitando, feliz Natal e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwww! muito obrigada Mari, pode deixar! Vou trazer a edição 2016 haha Igualmente baby ♥

      Excluir
  5. Vou ler o "como decorar com até 20 reais" sou a louca da decoração hahahhaha
    Adorei a retrospectiva.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua retrospectiva, e vi o post que você conheceu a Taylor, ela é uma linda, que sonho uma foto com ela, seu blog é uma graça, já estou seguindo, se gostar do meu espero que possa retribuir, beijos :)
    http:thalia oliveira

    ResponderExcluir
  7. Ai Bia, ADORO esse estilo de post! Tava fazendo o meu agorinha, é tão bom vê tudo que fizemos durante o ano, né? Muita luz pra ti em 2016!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu também! rs Opa! pode deixar que eu vou conferir o teu viu! Igualmente baby! bj ♥

      Excluir
  8. Adorei, muito bom pra poder relembrar e quem não viu, ler o post! Eu também vou fazer mas só no ultimo dia do ano hehe Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  9. Bia, primeiramente quero te parabenizar pelo blog ele é lindo e muito bem feito tudo aqui é bem organizado também. Adorei essa retrospectiva e estou apaixonada pelo post que você fez de redecorar o quarto com apenas 20 reais, amei!

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwwww que amorrr! Você não imagina o quão feliz fiquei ao ler teu comentário! Muito bacana ver o resultado de tanto esforço e dedicação, muiiiiito obrigada! ♥ Weeee! yupi! brigada! bjsss

      Excluir



Design e Desenvolvimento por