POPFILME: À moda antiga

26 de out. de 2015
Hello! Ainda tô meio em choque devido ao Enem, mas já passou, amém. Vamos agora olhar para frente? Pra abstrair tem dica de filme super fofo.Mas, Isso não vai será algo semanal ou mensal, é apenas pra quando assistir algo que me chamar atenção indicar pra vocês.

O filme conta a história de Clay e Amber, dois opostos: enquanto ela acredita que tudo bem ter alguns casos amorosos e se divertir com relacionamentos levianos, ele se reserva para sua futura esposa e não gosta da ideia de se envolver amorosamente com alguém ao menos que o objetivo seja o casamento.

Clay: Muitos dos limites que antes eram comuns e nós jogamos fora, existem pra nos proteger. Não precisamos sair por aí usando uns aos outros, feriando uns aos outros, não tem que ser assim.

Amber é uma viajante e Clay possui uma loja vintage. A vida dos dois se cruzam quando ele aluga o andar de cima para ela, a partir daí a moça tenta convence-lo de que é muito antiquado com sua teoria de não tocar uma mulher ou beija-la ao menos que vá casar com ela.

Ao longo do filme a aventureira tenta a todo custo chamar atenção do vendedor e fazer ele ceder.
É um jogo de conquista cheio de revelações surpreendentes, cenas fofas, doces e muitas lições de vida, reflexões. Além disso, o vintage é super presente! Tanto nos cenários quanto na fotografia do filme, trilha sonora e o nome fala por si só.

 Acompanhe o trailer:
Mesmo os protagonistas não sendo adolescentes como se espera de um romance assim, tudo faz sentido. Além de tudo isso, olha as citações que fo-fas! Tem muito mais ao longo do filme, é de suspirar e sorrir. Eu assisti por aqui.

Ela: Você não acredita que existe uma pessoa certa pra cada um de nós? Uma alma gêmea?
Ele: Não creio que nossa tarefa seja procurar mas, nos tornarmos essa pessoa. Quando você for a pessoa certa, quando estiver pronto, sabe, e claro, quando for da vontade de Deus, acontecerá.

É isso gente. Foge do clássico romance, mas é fofo de viver (só consigo pensar nesse adjetivo pra descrever o filme). Alguém aí já assistiu? Causou curiosidade ou interesse? Chega mais nos comentários, vou adorar saber. E... pra me conhecer melhor, siga-me no insta. Tem também a fanpage do blog - colocarei lá frases, imagens que inspiram e essas coisas a partir desta semana ❤️‍

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que legal! Parece ótimo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que filme mais lindinho, adorei! Já anotei aqui pra assistir assim que der, hahahahaha. Obrigada pela dica! :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! assisti sim! magina, amei indicar esse filme ♥ bj!

      Excluir
  3. Fiquei muito curiosa pelo filme, ainda não conhecia, eu amo muito filmes de época. Esses amores são tão lindos #suspiro <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme tão maravilhoso e pouco falado, é uma pena, né? Nem me fale uhsauashs vontade de abraçar os dois. <3 beijos Fran.

      Excluir
  4. Não assisti Bia, mas achei a história super fofa (e romântica). Gosto desse tipo de filme mais indie, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, desse jeito. Ebaa! eu resumiria em vintage o estilo haha, muito amor.

      Excluir
  5. Que fofo, Bia! Nunca tinha ouvido falar nesse filme! Achei bonitinho isso do moço se guardar e achei bem legal os atores serem mais velhos! Vou ver se encontro pela internet pra assistir ((:

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair do óbvio nos encanta, né? a história é quase que oposta a esses romances adolescentes. Beijo Na, tu vai amar, com certeza.

      Excluir
  6. Que filmee mais fofo, eu nunca nem tinha ouvido falar dele. Poderia ter no netflix né? Sou péssima para ficar baixando na internet hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo meninaaa! Num é? hahahaha Eu assisti online mas, realmente, com Netflix fica mais fácil. Bj

      Excluir
  7. Fiquei realmente curiosa para assistir esse filme, justamente por sair dos clássicos.
    O homem nunca é o que sonha, o que espera e esse filme deve tratar isso de uma forma legal.
    Gostei do trailer, pelo menos. Pretendo assistir em breve.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é bem isso mesmo. Aí você fica apaixonada pelo Clay uashushuashs porque né. É muito amor, vale a pena <3 bjss

      Excluir



Design e Desenvolvimento por