Resenha: Loção Facial Hidratante ClearSkin Avon

25 de ago. de 2015
A segunda resenha do blog tinha que ser especial haha. É um produto que há muito tempo queria testar porém, havia um certo receio. Depois de algumas tentativas não tão bem sucedidas com vários hidratantes faciais, resolvi enfim apostar nesse Hidratante Facial Clearskin para pele oleosa e com acne da Avon. E se tem uma coisa que não abro mão é pagar barato por um produto, sou exigente, quero que seja tão bom quanto um que costuma custar 3x mais, então, aproveitei a promoção no catálogo e paguei R$7 nele.

O que diz o fabricante:
Clearskin loção facial hidrantante FPS 15 possui fórmula livre de óleo.Ajuda a diminuir a aparência da vermelhidão causada pela acne. Além disso, melhora a textura da pele e deixa-a mais suave e macia, ajuda a combater a acne, controlar a oleosidade e proteger a pele dos efeitos nocivos causados pelos raios UVA E UVB. Contém oxibenzona.



Minhas impressões: De fato, sinto minha pele mais macia, hidratada, a acne da minha testa melhorou bastante, e olha que usei apenas duas vezes num período de uma semana! Assim que apliquei o hidrante minha pele perdeu o aspecto brilhoso, ficou sequinha. Não senti ardência nos olhos. É bom destacar que é necessário evitar exposição ao sol por se tratar de um produto que contém ácido, ou seja, pode causar queimaduras. É interessante aliar o uso do hidratante com protetor solar. De qualquer forma, é legal fazer as primeiras aplicações em casa mesmo, assim o produto pode trabalhar melhor sem alteração de temperatura, suor e você fica tranquila, sem medo de algo dar errado.Apesar de o tubo ser até pequeno (50 ml), o produto rende muito porque a consistência é fluída e espalha bem. Eu não consigo descrever o cheiro, mas é agradável, garanto.

Conclusão: O custo benefício é maravilhoso, pelo menos pra mim foi. Confesso que me surpreendi porque não achei que o resultado positivo fosse tão imediato. Não utilizo apenas o hidrante, também uso sabonete e esfoliante, sendo assim, é o conjunto da obra que faz a diferença.

Trarei em breve um post contando produtos que costumo usar para controlar a oleosidade e tratar das espinhas, todos eles juntos custaram menos de 25 reais! Nada como gastar pouco e obter bons resultados, né? ♥
Pra conferir as atualizações é só me seguir nas redes sociais:  fanpage | instagram.

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Ótima resenha, já usei alguns produtos da marca mas esse ainda não conhecia.
    Beijos

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa loção durante muito tempo no meu rosto, no começo até que resolvia, mas depois tiver que usar outros produtos. Ele é ótimo para ajudar a diminuir oleosidade. É um produto bem bacana.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi... Fran, não sei faz sentido, mas eu não tô usando diariamente, tô prefirindo usar em dias alternados pra minha pele não sofrer nem viciar, vou observar... obrigada ♥ bjão!

      Excluir
  3. Amo os produtos anti acne da Avon, além de baratinhos são super bons. O hidratante nunca usei, mas já o restante dos produtos sim. Beijos.
    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, tô testando aos poucos pra vê se me adapto. Até agora o esfoliante e o hidratante foi, próximo quero testar o adstringente, mas rola o medo haha bjss

      Excluir
  4. Posso ficar aqui eternamente?
    Aii que tudo esse blog, amiga amei vem me visitar.
    >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei conhecer um pouco mais sobre o produto! Estou atrás de uma loção para pele oleosa que é justamente o meu caso :S
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Isa, que bom! Então, fica a dica pra ti. Em breve falarei dos meus produtinhos pra tratamento da minha pele, talvez você goste.

      Excluir
  6. Eu gosto muito dessa linha da Avon, uso o tônico e é meu favorito, deixa a pele super sequinha.
    Hidratante eu uso um da Racco ele é matificante também, super bom. Quando ver uma revistinha da Avon de novo irei encomendar esse com certeza, parece ser um ótimo custo beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiww ainda quero experimentar o tônico. Que legal, vou testar qualquer dia, esse não é exatamente um hidratante pro dia a dia, então é legal ter outro. Isso é amor.

      Excluir
  7. Não conhecia esse produto em si, mas realmente acho os produtos de tratamento da Avon muito bons! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruna, é sim, tem alguns produtos mentirosos, mas tem muita coisa boa também, bj

      Excluir
  8. Vou confessar que não conhecia este produto da Avon fiquei ate curiosa para testar também, minha pele é muito oleosa quem sabe ajuda controlar né !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé, com certeza, vale a pena dá uma chance, achei super válido! bjss

      Excluir
  9. Eu gosto bastante dos produtos da Avon justamente por serem bons e baratos, mas este ainda não tinha usado e adorei a resenha! Bom saber, porque tenho a pele super oleosa :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! muito obrigada Sil, pois é! eu também tenho super, vale tentar. Bj!

      Excluir
  10. Vou comprar o meu amanhã...
    Vou aliar ele com o gel creme hidratante livre de oleo da avon care. Dias alternados! Bjs amor, obg pela dica!

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por