Como conheci a Taylor Swift, no Brasil

14 de abr. de 2015

 Gente, deixa eu avisar: Irei destacar as partes mais relevantes, pra não ficar muito zzZZzz (longo) mas se tiverem alguma dúvida/curiosidade, pode perguntar nos comentários, falow?


Esse ano, em Setembro, mais precisamente dia 14, completa-se 3 anos desde que conheci minha cantora internacional preferida: Taylor Swift.Os dois dias (13/14) foram muito especiais de uma maneira que eu nunca vou esquecer! Confere aí como foi:

Começando do começo
Quando descobri que a Taylor viria ao Rio pra alguns compromissos, pensei logo em ir vê-la no aeroporto, mas só ver mesmo, porque na minha cabeça seria impossível toca-la, porque né. Fiquei sabendo da vinda dela coisa de uma semana antes e fui planejando, só que... No dia que ela chegou tão de surpresa que... quando vi no Twitter, ela já tinha ido pro hotel, poxa, quase perdi as speranças.

Depois da faculdade (isto é, de tarde) corri pro hotel em que ela esteve hospedada e fiz plantão. Haviam poucas pessoas, então nasceu ali uma faísca. Na mais pura inocência imaginava que ela iria acenar, algo assim. Era pico da tarde (umas, 15hrs) quando uma membro da staff desceu pra distribuir para TODOS ali, fotos “autografadas” (como essa) e paletas, ganhei uma paleta oficial da turnê! é muito amor gente.

Já tinha escurecido quando um dos assessores desceu pra avisar que a Taylor tava exausta, mas que no dia seguinte desceria, gente, ele falou até horário! Essa mulher ama os fãs como amigas/amigos.

13/09/2012 - O dia D
Aiwww ... esse dia eu acordei e fui pra faculdade com o coração na mão, vim pra casa e corri pra conseguir chegar lá a tempo. Peguei um engarrafamento... na minha cabeça nem daria mais tempo, tava super atrasada.Corri tanto... quando cheguei próximo ao hotel estava com o triplo de gente do dia anterior e...cheio de paparazzi, imprensa, ~chovendo~... A esperança estava por um fim!

É ELA!!!

Depois de esperar cerca de 40min a 1hr, percebi que começou a se formar cordão de seguranças nas extremidades da grade, ao redor, por todo canto! De repente vem ela lá, linda, loira, sorridente, acenando. Eu era praticamente a última da fila, fiquei com vontade de sair dali e ir lá pra frente, mas algo me tirou as forças de uma forma que continuei onde estava. Quando eu menos imaginava, ela chegou em mim: “Sem tocar!” dizia os seguranças. Ela me comprimentou, sorrindo pra variar, tirou nossa selfie e passou para a próxima fã.

Ela tava do meu lado, quase que na minha frente e ir embora sem toca-la, sem abraça-la... Não. Burlei a segurança e me estiquei para abraçar e beijar a Tay, ela foi TÃO fofa, disse que fui fofa e agradeceu o carinho, seguindo de um sorriso LIN-DO! Os seguranças me empurraram e quase cai no chão, mas deu tudo certo.Felizmente tenho esse momento eternizado numa foto feita por um dos paparazzi. Quando cheguei em casa, acessando um site me deparei com essa foto,(abaixo) magina minha reação.

 E assim foi esse dia mágico, em que Taylor Swift provou ser exatamente quem parece ser.
Me acompanhe nas redes sociais:
FACEBOOK | INSTAGRAM

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Sei exatamente como é ! Em setembro também fará 3 anos que conheci o Nicholas Sparks !
    Lembro te ter ficado muito mal por não ter senha para pegar autógrafo, mas mesmo assim ele foi atencioso e tirou foto e autografou livros de TODOS que estavam lá presentes. Foi incrível.
    Beijos, Rapha

    http://caixinhaderabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais estranho/engraçado é que quando a gente lembra parece que a gente não tava lá,né? tipo um sonho... sei lá hahaha. Eu lembro que elogiaram muito ele por ser tão fofo e atencioso <3 Beijos Rapha e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ahh! Que máximo! Pena que nunca vou conhecer meu cantor favorito (ele morreu :/) Mas fico tão feliz quando vejo que alguém conseguiu realizar um sonho assim!
    Acho que se eu fosse famosa ia brigar com os seguranças que empurrassem uma fã minha hahaha

    Beijos,Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh :/ é meio triste pensar que nunca conheceremos, né? Há outras pessoas que eu quero MUITO conhecer, mas tenho plena consciência que talvez não aconteça, mas só pelo significado deles na minha vida, já vale. Realmente, foi tudo tão rápido que eu acho que nem ela viu quando os seguranças me empurraram, se não com certeza ela teria brigado.

      Beijos Paloma e muito obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Que legal, gosto muito da Taylor e amigos meus tbm. Legal você contar essa experi}encia.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não gostar da Taylor? Ou pelo menos das músicas dela, né? hahaha É uma pessoa tão ♥ e as músicas? Com alguma delas é fácil se identificar. Valeu Teófilo!

      Excluir
  4. kkkkkkkkk imagino a cena de vc quase caindo e a cara dela tipo : ''what"...adorei!
    Eu ia pirar ao ver ela...eles iam ficar loucos comigo!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tão rápido que eu fiquei assustada kkkk acho que ela nem viu de tão rápido que foi, quando eu levantei ela já tava dentro do carro saindo. Eu tava calma em comparação a alguns fãs, mas ainda sim tava nervosa. Obrigada pela visita Jéssica, volte sempre haha ♥

      Excluir
  5. Que sonhooo, sou swiftie desde 2010, queria muito ter ido pro Rio pra, pelo menos, respirar o mesmo ar que ela uahuaha. Pena que não deu. Que sorte vc tem.

    http://bellemarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiwwww eu sempre amei a Taylor e sempre sonhei ir a um show dela, mas conhecê-la realmente pra mim era uma realidade distante, tanto que como eu disse, esperava vê-la apenas acenando. Foi punk ter que esperar lá em pé, com sede, com fome, com frio e etc, foi SUPER cansativo, mas pelo tratamento que recebi dela, foi tudo muito válido. Tomara que um dia você consiga também amor. Beijos! e muito obrigada pela visita e por ler o post ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente, que demais! Confesso que não sou fã da Taylor Swift, mas admiro artistas assim, que independente da fama, dão atenção e carinho à eles. Adorei *---*
    Um beijo do Blog Outonizando

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo, a Tay é maravilhosa!! Fico imaginando a sua reação, eu no lugar teria desmaiado, sei lá!!! kk

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus menina!!!! Que sonho!!!! A Taylor é sensacional, amo ela com todas as minhas forças. Infelizmente ela não veio pra Porto Alegre e ainda não tive essa chance :( Mas nossa, imagina que seja completamente indescritível a sensação <3 Que tu ainda realize muitos outros sonhos

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por