Favoritos de Julho

2 de ago. de 2017
Gente, quanta coisa! Nunca vivi na correria como agora haha estou ainda em fase de adaptação mas espero que quanto ao blog estejam curtindo o conteúdo. Foi um mês de achados bem legais, tanto em questão de produtos que comprei, quanto de coisas que tenho acompanhado/curtido. Tem de tudo um pouco e trouxe dicas não tão óbvias e úteis também.

  • SÉRIE: O atirador

Essa série já está na segunda temporada. Sou super suspeita pra falar porque curto série desse gênero. É considerada aquela coisa de mais-do-mesmo, mas eu gosto, eu relaxo, me entreteio, enfim.
Sinopse - Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.
  • MODA
O portal de moda e beleza, STEAL THE LOOK lançou recentemente em seu canal uma série chamada The Body Type, a cada semana um vídeo sobre um tipo de corpo é divulgado com um top 5 de dicas, esse foi o meu favorito até agora.
  • EXTRA
  • Produto de beleza: Desodorante antimanchas (Garnier)
Eu nunca achei que fosse possível, confesso, porque o maior terror da minha vida é amar a blusa e com o tempo perceber que não posso mais levantar os braços porque manchou na parte das axilas, ainda mais eu que transpiro horrores. Quando comprei por R$15 fiquei super curiosa, por ser tão prático, e o bichinho é bom mesmo! Sempre dou preferência a esse modelo masculino porque pra mim é o que funciona mais e esse então, já quero estocar!


  • Cinema - Mulher Maravilha:

  • Não curto filme de super-heróis, acreditam? Já é de mim, mas fiquei curiosa pelo que esse filme reservava. Não vi o trailer, nem li resenhas, por isso fui assistir sem saber o que esperar. Me apaixonei perdidamente, pra mim até então é o filme do ano - desculpa mundo - por conter todos os ingredientes que mais gosto: personalidades fortes, companheirismo, determinação, amor, enfim, muita maravilha mesmo haha

    Comente com o Facebook:

    8 comentários:

    1. quero muito ver a mulher maravilha!
      xo, Ana Rita Leite

      WHITE DAISY

      ResponderExcluir
    2. mulher maravilha é msm um filme maravilhoso e mt favorito dos ultimos tempos, gostei mt das dicas de videos de moda

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    3. Tô querendo muito assistir Mulher Maravilha.
      Bjs,
      WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

      ResponderExcluir
    4. que legal, fiz um post nesse estilo, mas com os favoritos do semestre mesmo!
      essa série de vídeos do Steal the Look parece legal, vou dar uma fuçada...

      e não acredito que ainda não assisti Mulher Maravilha... tinha até esquecido do filme, seu post me lembrou que preciso ver, hahaha!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiww que show! Vou lá conferir teu post. Haha corra, vá mesmo, não esqueça, prfv haha

        Excluir
    5. Menina, fiquei curiosa pra experimentar esse desodorante da Garnier. Olho no supermercado e nunca dou nada por ele, vou olhar com mais carinho agora hehe'
      Tem post novo lá no blog, um beijo :)

      Blog | Facebook | Instagram

      ResponderExcluir
    6. Adorei os seus favoritos! Mulher maravilha deve ser legal! Seguindo aqui!
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir



    Design e Desenvolvimento por