Bia dica e indica: Creme para pentear BB Cream da Skafe

24 de nov de 2016
Gente, gente, gente, cheguei! Um pouco atrasada mas cheguei rs. Faz pouco tempo que resolvi recuperar meu cabelo, dar a atenção e cuidado que ele estava implorando e de lá pra cá descobri algumas coisas muito legais.Uma dessas coisas é o creme para pentear BB Cream 12 em 1 da Skafe da linha Keraform. Quer saber quais são esses 12 benefícios e se eles realmente funcionam? Continue lendo o post que te conto tu-do! 
Os benefícios são:
Hidratação Intensa; Brilho; Maciez; Redução do Volume; Maior Penteabilidade; Anti-Frizz; Ação Regeneradora; Ação Atioxidante; Nutrição Revitalizante; Proteção Termica; Filtro Solar; Força e Resistência.
Ou seja, tudo que a gente quer e precisa, né? Especialmente no meu caso - com a seborreia fica bem complicado encontrar produtos que não agravam a situação e esse creme me surpreendeu. As características que mais se destacaram no meu cabelo foram: hidratação, maciez e redução do volume - as que mais me interessam, também. Claro que o Cronograma Capilar ajudou muito na recuperação do meu cabelo, mas antes de dar início ao tratamento já vi diferença ao fazer uso do Creme para pentear da Skafe

Paguei R$10 por 1kg de produto, preço promocional nos SuperMercados Guanabara, mas é possível encontrar em perfumarias, farmácias ou até nas Lojas Americanas por R$29,90 (preço sugerido), o que continua sendo um custo benefício maravilhoso. A minha técnica é transferir um pouco de produto do super pote para uma embalagem menorzinha, o bom é que consigo carregar pra onde quiser e me socorre legal. Há dias que lavo os cabelos com shampoo e não tenho tempo de mais nada, então jogo o creme e vou na fé rs. A textura é comum dos cremes de pentear e o cheiro super agrádavel sem ser enjoativo ou forte, é super de boa.

 Já comprei também o Cachos Definidos da mesma linha Keraform - quando eu gosto me jogo mesmo haha e o gel redutor de volume - que já uso e amo. Basicamente esta é uma dica de mãe, estou apaixonada pela marca haha. Espero muito, mas muito mesmo que tenham gostado e sido útil pra vocês. 
Já fazem uso de algum produto da marca? Conheciam o creme? O que acharam da proposta de 12 em 1? Me conta tudo nos comentários, vou amar! ♡ xoxo 👄💜

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Precinho super bacana hein?
    Adorei, quero testar!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você viu, não tem como não gostar, né? vai na fé!

      Excluir
  2. Não conhecia, nossa aproveitou o preço hein, sortuda. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu queria era comprar de estoque mas... hahaha

      Excluir
  3. Que precinho, hein? Já quero testar o produto! 1kg ainda por cima é coisa demaaaais, vai durar muito!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!! Já estou seguindo para não perder nada *-*
    Gostei muito da resenha, o preço do creme é ótimo hein!! Não conhecia ainda mas já quero testar!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Ebaaaa! obrigada. É sim, vale a pena. Bjss

      Excluir
  5. Uau, você teve sorte em achar por esse preço. haha Ele parece ser muito bom! Eu não uso creme de pentear, pois meu cabelo é extremamente fino, então fica mega oleoso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas adorei a resenha principalmente pelo preço hahaha claro que 29,90 também é bom, mas 10,00?? Nossa.
    Um dos quesitos que mais me interessa é redução de volume, então nem preciso dizer que fiquei curiosa para experimentar, né?
    Muito bom mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. O preço que você comprou foi super em conta, né?
    Não conhecia ainda o produto. Adorei a resenha! :)

    Bjos
    Blog Dicas Arq & Décor

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por