20 ideias de posts para o blog

4 de fev. de 2016
(Imagem: via)
Fiquei tão feliz quando comecei a listar ideias pros próximos posts e de repente ~brainstorm~ Foram tantas ideias - vinte, eba! - que não me contive, precisei transformar em post pra ajudar outros blogers, nos dias em que falta inspiração e sobra bloqueio criativo ou mesmo quando queremos sair do óbvio. Lembrando que já fiz post com 10 ideias de post, olha que máximo, somando com esse post: 30 ideias de post!

Alguns tópicos já utilizei no blog, outros ainda usarei. Minha intenção é ajudar, então se alguma ideia lhe for útil e transofrma-la em post, volta aqui e me deixa o link nos comentários, ok? Vou amar ver a ideia ganhando vida! Há um pouco de tudo: livros, beleza, moda, estilo de vida... Espero que te inspire e ajude.
  • Desafio Fashion – look completo gastando até R$100.
  • Cite motivos para gostar/amar sua série favorita
  •  Compare sua série preferida com outra do mesmo gênero e explique porquê gosta mais de uma do que de outra.
  •  Fale sobre um produto que sua mãe te ensinou a gostar – seja de beleza, livro, filme, etc.
  • Ao invés de comprar um novo produto para testar e resenhar, faça uma resenha de algum produto que você já tem e gosta, cite três qualidades dele.
  • Experimente truques da internet (youtube/pinterest) e revele quais deram errado ou quais você amou.
  • Conte sobre dicas/truques que aprendeu na internet e até hoje aplica na sua vida/dia a dia.
  • Dê dica de uma loja que gosta – seja física ou virtual – e fale sobre um produto comprado lá, sua experiência e tudo mais.
  • Fale sobre o estilo de uma pessoa que é referência pra você – conte o que mais gosta nela, peças que está na wishlist graças á ela e tal.
  •  Livros para preguiçosos – Dicas de livros pra quem tem preguiça, pouco tempo, possa ler aos poucos, sem pressa e que são legais, okay? Ok.
  • Fale sobre o estilo/looks dos personagens das suas séries favoritas e que tal um steal the look?
  • 4 produtos para usar durante o ano todo – independente da estação, com preço bom, que possui boa durabilidade, curinga/quebra-galho.
  • TAG: Netflix – Peguei as perguntas de um blog gringo e traduzi, além disso, acrescentei mais algumas.
  • Monte looks diferentes com uma mesma peça (look trabalho, faculdade, festa, noite, cinema)
  • Liste 3 ou 4 filmes preferidos de uma temática: zumbi, musical, cristão, amigas inseparáveis, dupla dinâmica, pra morrer de rir.
  • O que eu gostaria de ter ouvido – Fale sobre dicas/alertas/conselhos que você gostaria de ter recebido sobre determinada coisa – talvez com o blog?
  • As peças mais baratas do seu guarda-roupa – onde comprou, quanto custou, quando comprou, etc.
  • Fale sobre um curso que fez ou quer fazer e o que aprendeu ou quer aprender com ele. (inglês, moda, desing, maquiagem...)
  • O que as gringas do youtube/blogosfera me ensinaram – Fale sobre suas maiores inspirações internacionais, o que aprendeu, como conheceu, top vídeos/posts.
  • Top produtos queridinhos das blogueiras – que eu amo - vale marcas nacionais e internacionais – fale sobre o preço, onde comprar, porque comprar e tudo mais.
Ufa! deu pra ajudar? Me conte aí. Quais foram seus tópicos preferidos? Fala tudo nos comentários, ok? kiss.

Comente com o Facebook:

44 comentários:

  1. Que post mais incrivel. Eu estava pensando ontem em o que postar, e acho que seu post vai me ajudar muitão.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? aiwwww, que mara! fico feliz em ajudar viu, bj ♥

      Excluir
    2. muito criativa voce, adorei as dicas , seguindo vc..

      bjsss

      Www.descobrindoabelezadobrasil.com

      Excluir
  2. que lindeza de post! ótimas ideias Bia :D
    beeeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! muito obrigada amor, que feliz em ver teu comentário ♥ super bj

      Excluir
  3. Ótimas dicas, Bia! Muito bom para os dias em que faltam inspiração. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, ai que fofa! muito obrigada. Espero muito ajudar muita gente. Super bj ♡

      Excluir
  4. opa! vou tentar adaptar algumas ideias pra usar no blog, só pra deixar com a temática que uso heheh. Se fizer, volto aqui e deixo o link. Bejao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Isso aí Rhu, fico super feliz em ajudar. Faça isso sim ♥ bj

      Excluir
  5. olha que esse post vai me ser muito útil. rsrs
    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Idéias perfeitas!
    Ajudou super *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, até salvei nos favoritos, isso pode me salvar no futuro. Eu já tinha várias ideias pra post e depois do que li aqui, minha cabeça ta borbulhando!! Beijos e fique com Deus ♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! que máximo Van, fico feliz por você, sério! Ajudei duplamente então? haha mara ♥ bj. Deus te abençõe ♡

      Excluir
  8. Que mara! Adorei as ideias <3
    Em especial, de algo que a mãe nos ensinou a gostar, muito boa essa =D

    Tem post novo lá no blog amore, vem conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Obrigada amor, fico feliz viu. Aé, sempre aprendemos algo bacana né, rs. Pode deixar que vou conferir, bj!

      Excluir
  9. Adorei o post, Bia! Super útil! Já salvei aqui nos favoritos pra me ajudar sempre que a minha criatividade falhar, hahahahaha. Muito obrigada! <333333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwww, você não imagina o quanto fico feliz e satisfeita por conseguir ajudar. Magina! faça com todo carinho ♥ super bj.

      Excluir
  10. adorei as ideias *-* já anotei várias no meu caderninho de blog (:
    parabéns pelo blog :3 beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando aqui pra conhecer seu blog, e adorei! Tô apaixonada. Adorei o post, o layout, as ideias. <3
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Rafa, muito obrigada viu, fico super feliz com teu comentário! e que bom que tu gostou, espero te ver aqui mais vezes baby ♥

      Excluir
  12. Amei as dicas, já fiz bastante coisa que você indicou, esse post é realmente legal.
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei! Acho que vou fazer um monte! Beijão
    www.ohmandy.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas! Principalmente para aqueles dias que estiver tendo um bloqueio! hahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Adorei as dicas, inclusive já pensei em alguns posts pra mim por causa da sua lista. Um beijo grande! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que mara! fico tão feliz com isso, Van! super bj ❤

      Excluir
  16. Perfeito!!! Eu vivo tendo bloqueios criativos e acabo ficando dias sem postar... O que é um saco, mas fazer o que né?! Já até salvei seu post aqui nos favoritos e vou sempre ler ele, tenho certeza que será muito útil! Muito, muito, muito obrigada! é muito bom encontrar pessoas que abrem os caminhos e ajudam as outras a chegarem lá! Muito sucesso para você!
    Beijinhos! ♥♥♥
    Lisandra Manfredi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito angustiante quando a gente tem tempo e morre de vontade de atualizar o blog mas falta ideias, né? poxa, que sensação terrível! Ebaa, que felizz em ler isso! aiwww Lisa, ameei, sério! magina, eu que agradeço pela sua fofura e carinho! igualmente meu amor, e obrigada! super bj ❤

      Excluir
  17. Nossa! Quanta coisa!
    É bom ter uma listinha dessa como um plano b, pra quando a criatividade resolve dar uma voltinha! hahahhahaha

    Beijo!
    Aline

    ResponderExcluir
  18. Muito boa as dicas, é complicado ter blog, e acho que o início é mais difícil. O bloqueio de ideias é muito grande. Tenho certeza que seu post vai ajudar muitas pessoas.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bah, até porque no começo tem que se dividir entre divulgar e criar conteúdo, fica bem tenso. O legal é quando já se tem um público consolidado. Muito obrigada, viu! Beijos

      Excluir
  19. Adorei! Estou passando por um bloqueio de criatividade e esse post foi suuuper útil. ❤
    www.todatimida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! que delicia de comentário! Fico tão feliz Dan! ❤ bjsss

      Excluir
  20. Adorei as dicas , já anotei tudo no meu caderninho de ideias !

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, são ótimas para quando estamos sem ideia com o blog. Já fiz um post assim uma vez, mas você deu ideias diferentes das minhas. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, já até salvei algumas ideias aqui pra quando estiver sem criatividade :)) Posts assim são ótimos, eu fiz uma vez lá no blog e até hoje fico voltando pra me inspirar, hahah ^^
    Adorei seu blog, super fofo, seguindo, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas e já quero responder agora a tag do netflix hahahah
    Vicio é pouco!!
    Que amor seu blog, vou voltar sempre! Beijos <3

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! vou adorar ver você respondendo a tag viu! HAHAHAHA nem me fale! Awwww, muito obrigada amorzinha, te espero! super bj ♥

      Excluir
  24. Que coisa mimosa! Obrigada pelas dicas, teu post tá muito bom e bem completo. Adorei ^^ Ganhasse mais uma seguidora =)

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por