3 motivos para assistir Shadow Hunters

19 de jan. de 2016
Pra quem já assistiu Instrumentos Mortais, já deve saber mais ou menos o que esperar de Shadow Hunters (Caçadores de Sombras). Apesar de nunca ter me despertado a vontade de assistir o filme ou ler a saga de livros, achei interessante como a história está sendo retratada em formato seriado. A nova aposta da Netflix já tem sua primeira temporada fechada com 13 episódios, que são divulgados semanalmente. Na TV americana ás terças e ás quartas no Netflix (que detém os direitos para exibição mundial). Conheça mais sobre a série e confira três motivos para assistir!
A HISTÓRIA
Se tivesse que comparar essa série com uma já existente, sem sombra de dúvidas seria Sobrenatural, claro que o enredo e personagens são totalmente diferentes, mas o universo é basicamente o mesmo: proteger os humanos de demônios. Acho um atrativo grande pro público teen até porque, a maior parte do elenco é composta por jovens. 

O trailer está sensacional, e é uma pequena amonstra do que podemos conferir na série.
TRILHA SONORA
Uma das melhores partes de ShadowHunsters é a trilha sonora. Desde músicas pop/dance até algo mais doce, romântico. Logo no primeiro episódio foram seis músicas, irresistíveis! Duvido não se apaixonar por pelo menos uma delas. Ouça:
ELENCO
Parece até que os personagens saíram dos livros e tornaram-se humanos.O encaixe é perfeito. Sem contar que os atores são lindos, tanto as meninas (obs pro cabelo mara-ruivo-dino da Katherine!), quanto os rapazes (time de galãs pra ninguém botar defeito!). Alguns já conhecidos do grande público como Harry Shum Jr. que integrou o elenco de Glee e Dominic Sherwood, que protagonizou o clipe da música Style, da Taylor Swift.




São elementos incríveis pra tornar essa série o próximo sucesso da Netflix, não acham? Já assistiram? O que mais atraiu vocês? a história? o elenco? a trilha sonora? Me conta tudo aqui nos comentários, vou adorar saber! kiss. 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Li os 6 livros da série e assisti o filme, acho que fui uma das únicas pessoas que gostou do filme ahaha Fui assistir ao primeiro episódio da série com certa expectativa, mas achei BEM teen. Reparo demais em efeitos especiais e achei que esses deixaram MUITO a desejar, acho que largaram a mão nessa série quando poderiam ter aproveitado para fazer algo mais sombrio, mais bem feito. Mas achei os personagens muito melhores do que os atores escolhidos nos filmes, a Katherine é linda demais!!

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é, o que eu digo 'gosto é gosto e relativo'. Quem é fã da saga, leu os livros ou mesmo assistiu o filme é inevitável compara-los, acho que por eu não ter conferido não fiquei decepcionada. Sim, a série não ficou adulta, realmente, acho que até ficaria mais pesado se fosse pro lado adulto rs. Agora é esperar pra ver a audiência, né? se vai rolar segunda temporada. É agora ou nunca rs. Pois é! isso é. Bj

      Excluir
  2. Não assisti ainda mas fiquei muito interessada, parece bem legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jac! sim, eu pelo menos achei bem bacana :D bj

      Excluir
  3. Vi o filme, li metade do primeiro livro e eu prefiro a outra atriz, por enquanto né. Mas essa também tem cara de quem vai arrasar, espero que não seja tão teen como tão dizendo, porque se não ia ficar meio massante.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, entendi. É sim, eu acho, achei ela muito bem no papel, teen é rs mas eu não achei TÃO teen assim não.

      Excluir
  4. cara li três livros e vi o filme varias coisas são um pouco diferente por não tem como não deixar de compara-los,mas a série é bem legal e espero que faça sucesso por que quero segunda temporada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você é a primeira pessoa a dizer que gostou da série já tendo lido os livros e visto o filme haha. Eu também tô super curiosa pela segunda temporada.

      Excluir
  5. Bia eu também adoro filmes e séries com trilha sonora boa! Acho que os meu filmes favoritos são os que tem as melhores trilhas sonoras!

    Mesmo que este não seja o estilo de seriado que eu costumo assistir, vi o trailler do filme e também tive essa sensação do seriado parecer muito mais interessante e cativante que o próprio filme The Mortal Instruments!

    Boa dica!
    Eu adoro dicas de novos seriados!

    Beijo!
    Aline
    5kmiles.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, super valorizo a trilha sonora, sempre descubro música boa. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Obrigada, valeu mesmo Aline, super bj ♥

      Excluir
  6. Eu assisti e amei! Os garotos são gatos hahahaha e o cabelo da Katherine é muito divo mesmo!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee, que bom que gostou. São bem lindos mesmo rs. Nem me fale... que cabelo! haha bjss

      Excluir
  7. Depois desse post, fiquei curiosa :D mas, meu Deus! eu tenho tanta série pra colocar em dia :V acho que essa vai ser mais uma hehe :b
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! fico feliz com isso rs. HAHAHAHA Tá tipo eu! Começo mas não consigo continuar por ser muita coisa, mas é isso aí rs bjss

      Excluir
  8. Eu estou vendo a série, principalmente porque li todos os livros da saga, e meu namorado está me incentivando a ver...Mas confesso que depois de ver a Lily collins atuando, eu não consigo mais ver outras pessoas interpretando ela! HAHAHAHA Meio complicado isso. Mas em geral, estou gostando da série, mas confesso que esperava muuuuuuuuuuuito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? hahaha maneiro hein. Jura? é... quando a pessoa 'se apega' a quem interpretou o personagem fica difíicl. Aé, isso é rs agora que vi dois eps posso dizer o mesmo :P bj

      Excluir
  9. Eu tô amando saber tanta coisa legal sobre essa série, mas acho que irei ler os livros primeiro (depois assistir ao filme também) e aí começarei a série. Paguei caro pelo série de livros todinha e agora tô enrolando pra ler hahaha

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm gostei da ordem! haha Assim você faz uma média, né. HAHAHAHA lê sim, deve ser legal.

      Excluir



Design e Desenvolvimento por