Box da Beauty - O que vem dentro? Vale a pena?

21 de out. de 2017
Talvez esse é o post mais atrasado da história do blog haha mas por favor, me deem um desconto. Mais de um mês sem posts, então segura que agora vai ter chuva de posts, babe! Box da Beauty foi a primeira caixa por assinatura que assinei. O fato de eu gostar muito dos produtos do grupo O Boticário pesou bastante na minha escolha, fora outros pontos que achei super justos e acessíveis.

Vieram cinco produtos na caixa (lápis preto - Eudora, caneta delineador - QDB, iluminador líquido, QDB, creme par aos pés, The Beauty Box e escova 360º - Eudora). Chegaram sem nenhum dano, todos em tamanho FULL SIZE. Na nota fiscal dá pra conferir quanto custou cada produto, dentro de orçamento de R$90 que é o pacote simples, de produtos nacionais da Rede O boticário (Boticário, Eudora, QDB, The Beauty Box) o custo total dos produtos fora dessa assinatura fica num total de R$204,78. Viram como vale a pena? Na caixa eles também soltam lançamentos, ou seja, antes de chegar nas lojas eles enviam pros assinantes. Além disso, também pode rolar produto que está esgotado ou descontinuado - não acho nem um pouco ruim hehe.


O frete é grátis e o pagamento da assinatura é feito pelo cartão de crédito. Você pode renovar a assinatura ou cancelar a qualquer momento sem pagar nenhuma taxa ou multa por isso. Eles mantém o cliente atualizado sobre o processo de pagamento/envio através de e-mail. O atendimento ao pelo chat do site é excelente. Não tenho nenhuma crítica a fazer, realmente acho que vale a pena, principalmente se você consome muitos produtos de beleza, gosta de testar e até mesmo pra aproveitar e presentear aniversariantes, um mimo pra mãe, sogra e etc.

Eu ainda não usei os produtos mas já procurei resenhas. A caixa é super fofa e funciona como uma caixa organizadora que inclusive dá pra montar tipo em blocos. Os produtos são surpresa total, mas rola aquele questionário básico antes de assinar. Caso haja interesse, acesse o site, aqui.

Já conheciam? Acharam legal? Me contem nos comentários.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que bom que essa caixa de cosméticos vale a pena, porque as de livros....nossa, eu acho tão caras, e com tantas promoções dá pra comprar bem mais livros do que vem na caixa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis assinar essas caixas, mas R$ 90 por mês ainda é meio salgadinho pra mim. Vem bastante coisa, achei que vale a pena! Depois que testar conta pra gente o que achou :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os produtos são um arraso! Queria tanto assinar mas agora estou desempregada, vou ter que esperar um pouco! Faz resenha deles pra gente ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por