Para blogs: 10 ideias de posts

12 de out. de 2015
NOTA: Por conta do jejum de Daniel me afastei por 21 dias mas, estou de volta. Posts novos: Segunda e Quarta.
Quem nunca passou pelo bloqueio criativo um dia passará, mais cedo ou mais tarde. Nessas horas não adianta ficar quebrando a cabeça, tem que abstrair e relaxar - é isso que eu faço.

Pensando nessa situação, achei legal trazer algumas dicas de posts que servem para quase todos os nichos.Espero ajudar ♥

Conte sobre um sonho que realizou e como se sentiu.
Revele seus produtos preferidos de determinada marca.
Filmes preferidos de determinada(o) atriz/ator
Wishlist – sonho de consumo
Faça uma playlist com as músicas preferidas de seu(s) artista(s) preferido(s)
Filmes baseados em fatos reais – seus preferidos
Tente reproduzir um look de uma famosa com as peças que você já tem
Fale sobre uma viagem que quer fazer e um pouco sobre o lugar
Algo que você fez e não deu certo – lição que tirou disso.
Filmes que você nunca cansa de assistir

Para acompanhar as próximas novidades e atualizações, eis minhas redes sociais:
Obs: Minha fanpage mandou avisar que se você curtir lá provavelmente encontrará dinheiro na rua, não custa nada tentar, né? haha <3

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oie, Bi! ;)
    Bloqueio criativo é uma mer**, ahahah. Falar sobre filmes é <33
    Adorei as tuas dicas, já tive algumas ideias aqui, ahahah. Obrigada ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Nem me fale. Nossa, adoro! hahaha sempre tem algo bem legal pra gente compartilhar, né? ás vezes a gente não percebe ou ignora mas rs acontece. Ebaaa! que bom cara! Bj! ♥

      Excluir
  2. Ninguém escapa do bloqueio criativo, uma hora ou outra ele sempre vem! hahah
    Dicas boas pra quem tá passando por isso, vou lembrar delas com certeza.
    Beijos <3

    http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weeee <3 verdade, ninguém escapa, nem a pessoa mais criativa ever. bj

      Excluir
  3. Quase sempre dá aquele branco né, que a gente não gosta, ainda bem que tem solução.. muito boas as dicas, adorei =)

    ResponderExcluir
  4. Uauuu eu adorei essas sugestões de posts viu...
    Sempre quando me dá esse tal bloqueio criativo eu busco em outros sites algumas referências, fico várias horas no pinterest, assisto filmes e pesquiso coisas novas... sempre dá certo... haha

    Adorei sua visita no meu blog e adorei o seu!!! estarei aqui sempre.

    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu também faço isso ás vezes. Só não gosto quando as ideias que tenho são clichês, ainda tento expremer algo útil delas rs. Owwn, que bom amor, muito obrigada, eu também voltarei mais ♥ bj

      Excluir
  5. Amei as dicas, principalmente tentar reproduzir look de famosas, vou tentar *.*

    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  6. Melhor postagem para quem está vagando por blogs com bloqueio criativo, salvei as ideias e pretendo usa-las a partir de amanha mesmo, só preciso ter uma ideia de como reproduzi-las e.e
    Adorei seu blog

    Gabbs, xoxo
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Que bom que te serviu Gabi. Vai dá tudo certo, tenho certeza. Muito obrigada amor ♥ bj

      Excluir
  7. Que post maravilhoso, as vezes me dá um bloqueio criativo e acabo nem fazendo posts e essas dicas de posts são incríveis, já até favoritei quando a criatividade sumir.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! ihulll! weee hahahaha Fico tão feliz quando consigo ajudar alguém rs bj <3

      Excluir
  8. Ah que legal, alguns ai me inspiraram e já anotei para postar, no meu blog, beijo, vou tentar fazer uma lista assim.

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  9. nossa é complicado, não ter ideias nenhuma para por no blog eu por ex fui ver dicas achei seu blog e amei, muito bom as ideias ja me ajudou muito, muito obrigada e parabéns para seu blog é muito bonito e bem criativo sucesso para vc muitos beijos
    Ariana Barbosa

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por