4 canais gringos de maquiagem para conhecer

7 de mai. de 2015
Aiww gente, fiquei tanto tempo sem postar... não queria que isso tivesse acontecido... mas ó, minha meta agora é conseguir postar pelo menos 2x por semana. Quer me seguir nas redes sociais e acompanhar os próximos posts? Então aí vai:
Gente, se tem uma coisa que eu adoro, é assistir vídeos de make (tutoriais, resenhas e tudo que envolve esse universo <3)  E alguém duvida que as gringas arrasam nas makes? Impossível! haha Por isso, vim te indicar quatro canais gringos de maquiagem que você precisa conhecer!

 E não se assuste porque elas falam inglês, tudo que elas fazem é bem visual, não se preocupe em entender o que elas dizem, okay? sem neura, apenas assista os vídeos, sem preocupação. Espero que essas girls te conquistem, assim como me conquistaram!


Em é uma típica garota britânica apaixonada por maquiagem. Tem seu canal há pouco tempo, mas conquista centenas de seguidores a cada dia. Inspira muitas meninas inseguras, principalmente as que passam pela mesma coisa que ela: acne severa. É fofa demais gente! O estilo de make dela é: simples, linda e básica, mas não tira o glamour da coisa. Confira abaixo meu vídeo preferido do momento:



Samantha é canadense e maquiadora profissional. Sabe aquela maquiagem extraordinária que parece a coisa mais difícil do mundo e você se pergunta como faz? Ela ensina! No canal dela (em parceria com duas amigas – Ângela e Dominique) se encontra de tudo um pouco: maquiagem básica, colorida, artística.No instagram dela tem cada make... Bom, eu adoro! Esse é o vídeo mais recente dela e estou apaixonada!



Nikkie também é maquiadora profissional, americana, divertida. Adora fazer tutoriais inspirados em famosas, dá dicas/truques, indicar produtos. As maquiagens são criativas, mas fáceis de fazer, ela arrasa. Gente, olha, baba e copia a make haha.


Dulce é da Califórnia (Eua) mãe, casada e adora compartilhar tudo sobre o universo feminino: maquiagem, dicas, produtos, essas coisas que a gente ama! Esse vídeo tutorial é de uma maquiagem básica, leve, mas que te deixa com ar de saúde, tipo "durmi super bem e cordei linda assim". Ela já tem mais de 1 milhão de inscritos e está lançando livro.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu adorei o post, gosto de canais gringos para pegar dicas de DIY, tem uns bem bacanas. Agora de make eu nunca parei pra ver, sempre me perco nas palavras e as vezes perco o pulo do gato. Vou tentar assistir alguns tutoriais desses canais. De repente consigo de fato acompanhar algum. Beijos!
    www.dezoitodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiww amor, que bom! Isso é verdade, as gringas são muito criativas, impressionante!! Então, essas a medida que elas falam, elas fazem, então dá pra entender tudo. Saber inglês ajuda, mas não é algo indispensável. Depois me conta viu? Tu acaba por descobrir outras. Beijão amor, obrigada pela visita, vou retribuir <3

      Excluir
  2. Simplesmente amei o post. Morria de vontade de conhecer canais gringos, mas não é todos que da pra entender certinho... Esses são simples e o primeiro sem comentários... a moça que deu o que falar no face com sua foto de antes e depois rsrs

    Beijos
    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, isso é verdade, tem umas que falam SUPER rápido e enrolado, então mesmo que a pessoa tenha noção não entende. Sério? não cheguei a ver por lá não, eu descobri ela pelo instagram da Anastia Beverly Hills, eu a amo <3 Beijão!

      Excluir
  3. Menina, posso dizer de novo que to amando seu blog?
    Ganhou uma seguidora! ahahahh
    A única que conhecia dessa lista era a Nikkie, mas vou começar a acompanhar as outras também.
    Bjs,
    http://www.seviranos20.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh baby, muiiiiito obrigada! como me deixas feliz ♥ ebaaaaa! arrasam viu, bjss

      Excluir



Design e Desenvolvimento por