Quem escreve

Rio de Janeiro, 21 anos, sou filha única de pais separados. Alguns sonhos meus são: Conhecer Barbados, fazer intercâmbio e terminar minha faculdade de Comunicação Social que parei há dois anos.

Sou apaixonada por filmes, séries, chocolate, maquiagem, dormir, ler blogs. Sou péssima em cozinhar, me descrever, pintar as unhas, ler livros (tenho preguiça!) química, física e tudo que possua números. Amo ler a bíblia, servir á Deus, ajudar e ser ajudada, rir e fazer os outros rirem, ir ao cinema, comer gordices, andar na areia da praia. Tenho uma porção de sonhos, um montão de fé e esperança e um bucado de coisas que fazem parte de mim, por exemplo, três bichinhos de estimação e uma risada escandalosa.

Para saber mais me acompanha nas redes sociais e confere os posts. Adoro responder comentários, visitar blogs e assistir vídeos de youtubers (fica a dica).

Quer deixar uma sugestão de post? dúvida? crítica? fique a vontade, sinta-se em casa. Só peço uma coisa: bom senso e respeito que é bom de dar e receber. Se quiser pode me contatar pelo e-mail também, é blogbdebia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por